Consultoria de Marketing Recorrente para a Valore Imóveis em Belo Horizonte - MG

A Valore Imóveis foi um dos maiores desafios que recebemos na consultoria de marketing para imobiliárias.
Isso porque a Valore veio para nós de uma da maior agência de marketing do mundo.
Porém, uma agência generalista, que atende a vários nichos, e aí começamos a ver as diferenças.
Desde o início, a gestão da Valore foi bastante participativa em tudo, e nos contou de como gostavam de criações mais minimalistas, além de todo peso e história que a imobiliária carrega com seus mais de 30 anos.

Fizemos um trabalho impecável na composição da identidade visual clean do cliente, definimos um minuciosa área de divulgação para os anúncios patrocinados no Google, YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn, uma vez a imobiliária não trabalha toda a cidade, e criamos vários modelos de conversão de leads diferentes: Site, WhatsApp e formulário.
Também fizemos uma separação de verbas e de campanhas para atuarem tanto na venda, quanto na locação, e também na captação de imóveis e novos corretores.
Logo no início da parceria também foi colocado para a agência o desafio de fazer um lançamento de médio padrão que teria venda exclusiva pela imobiliária em um período curto de tempo, e com apenas 2 meses de trabalho, logramos êxito em vender uma cobertura desse lançamento na casa de 7 dígitos de VGV.

Iniciamos também um trabalho de e-mail marketing com a base da imobiliária que era muito grande, e um trabalho de roteirização para gravação de vídeos para as novas campanhas.
Hoje a Valore tem um dos melhores posicionamentos de marca do país quando o assunto é imobiliária, e é nosso principal anunciante desse segmento tanto no Google quanto no Facebook / Meta.
Lançamento do Recanto da Mata em Caratinga - MG

Apesar de todo o Know how da Black Marketing, o empreendimento Recanto da Matta foi um grande desafio, tendo em vista a insatisfação e incredulidade dos incorporadores com a prestação de serviços anteriores de outras agências.
Precisávamos criar uma campanha que retratasse fidedignamente a grandiosidade do empreendimento de alto padrão, em uma cidade muito provinciana e fechada.
Começamos então a fazer um estudo e descobrimos que a principal objeção era o fato de o condomínio estar localizado em uma área não central, na cidade de Caratinga – MG.

Objeção que foi quebrada com a criação de peças publicitárias que mostravam que os benefícios da paz, tranquilidade, e qualidade de vida transponham facilmente os 10 km a serem percorridos em menos de 8 “minutinhos” do centro da cidade.
O que antes era um problema, virou apenas um detalhe.
O resultado não poderia ser outro, 100% do loteamento vendido após a abertura das vendas, e antes mesmo do evento oficial do de lançamento.
Todo o processo de criação e gestão de marketing on-line e off-line ficou sob nossa responsabilidade.

Além disso, tivemos participação direta na organização do evento de lançamento, que foi marcado pela presença dos clientes, vários empresários, investidores e políticos de expressão nacional.
Tudo isso colaborou para que o Recanto da Matta se tornasse um case de sucesso da Black Marketing.
